quinta-feira, 20 de junho de 2013

5 Coisas que Você Tem que Saber sobre Garotos Coreanos




Namorar um coreano não é muito diferente de namorar outras pessoas, mas tem 5 coisas sobre os coreanos que é bom saber:


  • Idade Coreana

A idade coreana é calculada de modo diferente da idade internacional. A ideia básica é que você já tem 1 ano quando nasce e fica um ano mais velho no ano novo, independente do dia que você nasceu. Saiba mais detalhes e como é calculada a idade coreana.



  •  Serviço Militar Coreano

Quase todo homem sul-coreano acima de 18 anos tem que prestar dois anos de serviço
militar. Se for namorar um garoto que ainda não cumpriu seu serviço, você deve saber que vai passar dois anos sem ele. Embora ele receba cerca de um mês de férias nesses dois anos, vai ser muito difícil, se não impossível, para ele entrar em contato com você. Especialmente enquanto estiver em um posto mais baixo. O acesso a internet é restrito, celulares proibidos e o pagamento que eles recebem é cerca de 180 reais, que é dez vezes menor que o salário mínimo Sul Coreano.



Se seu homem já tiver servido ao exército, seja agradável e pergunte sobre isso. Esses foram dois anos muito difíceis na vida dele. Dois anos que ele poderia ter passado aprofundando sua educação, recebendo um salário de verdade, saindo com os amigos, vendo filmes, jogando videogames...



  • Altura dos coreanos

A altura é importante para muitas mulheres ao procurar um namorado. Principalmente para mulheres altas (como eu). Por isso, é bom saber que os sul-coreanos são os mais altos entre os asiáticos. A altura média de um coreano de 18 anos é de 1,73m. A média, tanto de homem quanto de mulher, é semelhante a brasileira, sendo que os homens ainda passam os nossos por alguns milímetros.


  • Nomes coreanos

Um nome coreano típico consiste de 3 sílabas. O nome de família (sobrenome) consiste de
uma sílaba e é escrito no início. O nome da pessoa é composto de duas sílabas - uma exclusiva e uma compartilhada pela mesma geração dentro da família. O nome também possui um correspondente em caracteres Hanja (sino-coreanos, ou seja, os caracteres chineses que os coreanos tomaram "emprestado" e incorporaram ao seu idioma), a fim de distinguir mais entre as pessoas. Assim, nomes que são escritos exatamente iguais em Hangul, podem ter significados diferentes.

É claro que os pais não são obrigados a seguir essas regras quando dão o nome aos filhos.

Alguns coreanos podem oferecer o uso do nome inglês quando lidam com estrangeiros, para facilitar a pronúncia. Mas se você realmente gosta do garoto, deve fazer um esforço e usar seu nome verdadeiro.


  • Religiões na Coreia

Dizem que os opostos se atraem, mas quando se trata de religião, é mais fácil se ambos os parceiros estiverem na mesma página. Então, o que você pode esperar quando namorar um coreano? 46,5% dos coreanos não são religiosos (ateus, agnósticos, etc), 22,8% são budistas, 18,3% protestantes, 10,9% católicos e 1,7% pertencem a outras religiões. No entanto, estas estatísticas são apenas uma estimativa, pois, com exceção dos cristãos que costumam manter um registro, não há nenhuma maneira precisa de identificar outros grupos.

Tenha em mente que, mesmo que os pontos de vista sobre religião sejam diferentes, isso não significa que a relação esteja condenada. Com amor e tolerância, tudo é possível.

Créditos: Loving Korean
Texto por: Nikki @ Purple Line Fics
FAVOR, NÃO RETIRAR SEM OS CRÉDITOS

149 comentários:

  1. Sempre quis ter um namorado coreano ,dizem que eles são muito românticos e carinhosos mas não sei como conseguir , como falar com eles, ou melhor dizendo que assunto ter etc :[ </3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Devia achar um amor de vdd, muitos garotos por ai são tão românticos como tal, não se iluda pela simples aparência..

      Excluir
    2. Eu namoro um.Ele é super fofo e atencioso mas está cumprindo agora, seu serviço Militar . É bem triste ficar sem falar com ele...

      Excluir
    3. Meu namorado e tão fofo ele já voltou graças a Deus�� difícil foi ficar sem ele

      Excluir
    4. Namoro um coreano, realmente ele é muito fofo, carinhoso, atencioso e romântico(até mais que eu). Experiencia nova que estou tendo e amando.

      Excluir
    5. Uhum com crtz. A menina fala que o namorado ta no exercito e dls de 3 dias ele sai.
      Enfim, isso nao importa.
      Gente vou dar a real.
      Tenho uns amigos coreanos e nao eh bem um sonho nao como mta gente pensa (o que me decepcionou)
      Os coreanos podem ser divididos em:
      1- "safados" que gostam de malhar, vivem "olhando" certas coisas das mulheres e com certeza prefere as com mais curvas
      2- Os inteligentes e solitarios. Muitos estudam muito e outros sao timidos, sofrem pela ex e sao atenciosos (mas nao deixam de pensar naquelas coisas)
      3- Interesseiros: vao ser atenciosos com vc so pq querem aquilo e dar um "tchauzinho"
      4- Os normais. Te tratam bem e costuma gostar de falar com vc (nao me parece tao safado)
      5- Os puros: eles nao querem pensar em garotas, nem ligam
      6- os "segredos ocultos" (acho que isso explica tudo)
      Tambem tem sempre os timidos, os sem gracas e serios demais. Os que levam na defensiva tbm.
      Acho que todo país tem gente diferente, mas posso dizer uma coisa: n se iludam muito com coreanos pq vc pode achar um fofo como um filho da mae.

      Por exemplo: um dia eu disse para um coreano: "eu acho que todos os coreanos sao fofos e inocentes" ele se ofendeu e disse para eu nao generalizar.
      Resultado? Ele nao fala mais comigo.
      Acho bom terem auto-estima suficiente pra encarar os corebas e se vc ama mt eles e se derrete por um pq eles criticam, eles podem ser interesseiros. Mas podem ser fofos tb.

      LEMBRANDO: EU NAO TO GENERALIZANDO, FOI SO UMA BASE PARA ENTENDER. CADA QUAL EH DIFERENTE.

      Excluir
    6. Eu tenho uma amiga que namora um coreano e ela disse que no namoro é uma coisa depois que tu casar as coisas mudam e são bem diferentes do que as mulheres brasileiras estão acostumadas a ver.

      Excluir
    7. Eu me relacionava com um coreano e descobri uma mentira dele e fiquei muito brava e falei algumas coisas para ele, nada d+ apenas que estava magoada e blá, blá, blá...
      ele me respondeu 3 dias depois com um Good Bye, como se eu estivesse errada kkkkk.

      Excluir
    8. Sou coreano mas vim morar no Brasil... Sofria um pouco, todos achavam que eu era gay, apenas porque sou "perfeitinho" como os outros dizem... Sinto saudades da coreia, apesar de ter vivido até os 11 anos lá. Gostei de seu blog... No começo achava que os brasileiros eram tarados, mas meio que fui surpreendido com pessoas me zoando. Claro, têm aqueles meninos e meninas que dizem me amar, mas fico ainda um pouco constrangido

      Excluir
    9. Galerís, vou ser sincera! Não é nenhum sonho namorar com coreano não, a vida não é um dorama (sorry).
      Eles podem ser chatos, românticos, pegajosos demais, safados e super grossos como qualquer homem.
      O que vai mudar entre o homem coreano e o homem brasileiro são duas coisas:
      O homem coreano é super protetor e ainda machista demaaaaais da conta, além de que eles pensam muito no trabalho, além daquele babado do exército. Curto um coreia que tá no exército agora, minha sorte é que ele fica no consulado americano, ent ele volta para casa nos fins de semanas e fica com o celular nos dias de semana normalmente.
      O foco é, não se iludam pelos doramas, de coração haha.
      Beijos ❤

      Excluir
    10. Ehhh amigo epoca complicada pra estar no Brasil hein.. kkkkk nao to generalizando mas vamos aos fatos... Aqui ta cada vez mais dificil conseguir um relacionamento sincero e estavel(ou certinho) na terra do "to namorando todo" vc sempre tem um pe atras com qualquer pessoa que seja.. sei la se em outros paises e igual nunca fui.. nao posso comparar.. mas esses doramas realmente iludem o coracaozinho da galera romantica(tipo eu) e uma bela sacanagem com a gente.. haha enfim ne o negocio e levar na esportiva. Uma hora vc encontra alguem com a mesma visao que vc... :).

      Excluir
    11. gostei de um coreano mais nao consigo falar com ele tenho medo de falar era algo assim sabe .

      Excluir
    12. Quem quiser encontrar coreanos é só entrar no meef app , lá tem muitos, mas não se enganem , não encontrei esses dos doramas coreanos, muitos já dizem em seu perfil, sexo online kkklkkk, outros chamam pro kakaotalk , e ai sexo novamente, homem é homem em qualquer lugar , mas continuo lá , fazer o que adoro coreanos kkklkkk

      Excluir
    13. Anônimo Coreano, quer namorar comigo? Vou te dar muita atenção e carinho😍😍😍

      Excluir
    14. Anônimo Coreano, namore comigo então😍

      Excluir
    15. Os coreanos são culturalmente machistas . Embora eu ame de paixão a aparência fofa que alguns coreanos tenham ( principalmente quando chegam ao mesmo nível de k-idol ) . Mas acho que prefiro os Holandeses mesmo, eles são ensinados desde berço a não serem machistas e isso para mim já é um passo longo :)

      Excluir
  2. Respostas
    1. querer não e poder rsrs

      Excluir
    2. KKKKKKKKKKKKK rachei

      Excluir
    3. Kkkk kkkk kkkk kkkk kkkk kkkk kkkk kkkk
      😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂

      Excluir
    4. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    5. Kkkk kkkk kkkk kkkk kkkk kkkk kkkk kkkk
      😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂

      Excluir
  3. kkk lá eu já sei que tem muitos evangélicos , tenho uma parente lá i ela falou q tem muitos muitos protestantes , a maior igreja evangélica do mundo esta lá yoido full gospel , ela esta em seoul capital da coreia , nesta igreja só nesta tem aproximadamente 800 mil membros ^^ i cresce a cada dia ^^ um culto por semana dar um horror de gente i é visto pela tv também , são transmitidas parece q pra 4 país com tradução .

    ResponderExcluir
  4. Tenho um namorado coreano, mas ele não e nenhum pouco romântico eu ganho mais mordidas no braço do que carinho kkkkk as vezes tenho vontade de matar ele por não me dar muita atenção.

    ResponderExcluir
  5. gostei de seu blog porém tenho curiosidades a respeito de coreanos aí vão as perguntas: vc tem amigos coreanos ou vc é coreana ? existe preconceito ou discriminação com relação a estrangeiros? existe relacionamentos entre homens mais novo e mulheres mais velhas ou vice versa? gostaria de ser respondida . obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, que bom que gostou! Respondendo às suas perguntas, eu não sou coreana. Já tive alguns colegas coreanos e namorei à distancia um coreano por algum tempo. Quanto ao preconceito com estrangeiros, é meio relativo, mas ele existe sim. Creio que os mais jovens são mais abertos, no entanto. Em relação a relacionamentos, acho que pode ser um pouco mais complicado, principalmente se a família for mais tradicional. Existe sim relacionamentos onde a mulher é mais velha, um exemplo disso é o casamento da cantora Baek Ji Young com o ator Jung Suk Won; ele é 9 anos mais novo que ela. Claro, pode haver um pouco de preconceito por parte da família, mas nada que não possa ser superado, creio.
      Espero ter ajudado.
      Bjs

      Excluir
    2. Não sou coreana mas gosto dos coreanos suas músicas suas culturas tenho amigos coreanos e eles são muito legais .

      Excluir
    3. mi apresenta seus amigos entao,vai ser melhor ainda se eles forem de SP!!

      Excluir
    4. Já vi e ouvi muitas coisas sobre coreanos gostarem de mulheres negras.como sou negra tive curiosidade. Como faço para conhecer um coreano?

      Excluir
    5. Já vi e ouvi muitas coisas sobre coreanos gostarem de mulheres negras.como sou negra tive curiosidade. Como faço para conhecer um coreano?

      Excluir
  6. Os coreanos preferem não se relacionar com estrangeiras né? Por que se for o caso eu nunca irei arrumar um namorado coreano fofo :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, em geral, eles preferem coreanas, mas isso não significa que todos sejam assim. Tem bastante coreano pelo Brasil, quem sabe um dia vc não arruma um? ;)

      Excluir
  7. Sempre quis namorar um oriental de preferencia japonês porque conheço melhor a cultura. Mas eles são baixos pra mim então optei por coreanos que são altos hehe ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahah Entendo bem o problema da altura.

      Excluir
    2. Eu sou muito baixinha mano hsushsus teria como namorar um coreano? Eles gosta de baixinhas que são tipo no ombro deles? Hsushsus

      Excluir
    3. esse negocio de altura djdjdjdjdjdj gosto mt de coreanos,mas sou mais japones,cm eles sei conversar melhor e me dar bem(acho q porq sou descendente ,diferentes com varios coreanos no meu face q sao chatos por d+.Mas nn é por isso q tds sao assim,tenho um amg coreano e algumas amgs coreanas q me dou bem!(minha opinião sz)

      Excluir
  8. Oi, sou leitora nova e estou adorando seu blog... só fiquei com uma dúvida, sei que eles normalmente são bem altos mas as mulheres também são? eles acham "estranho" gente que é baixinha??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que está gostando! *-*
      Bem, na realidade, eles estão bem acostumados com pessoas baixas, tanto homem quanto mulher. Ser alto é meio que um privilégio xD

      Excluir
  9. Queria pelo menos conhecer um T-T

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc é eu da vida.Também queria conhecer pelo menos UM mas nem 1agente consegue conhecer :'(

      Excluir
  10. Pra falar a verdade estou gostando muito do seu blog....e eu estou apaixonada por coreanos eu amo kpop amo doramas eu acho que estou ficando louca por coreanos ...eu necessito ir a coreia gente....kkkkkkkkkk 😍😍😍

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que esteja gostando do blog ^^
      Essa obsessão pelos coreanos faz parte, todas nós sofremos desse mal kkkkkk

      Excluir
    2. Somos duas rs,amo os coreanos
      Amo k-pop
      Sara queria saber se vc conhece a BTS(Bangtan Boys)?

      Excluir
    3. Eu ouso muito BTS os meninos são maravilhosos, mais eu quero ir visitar la e fazer muitas amigas e amigos eu estudo coreano pra mim poder comunicar mais com as pessoas coreanas eu ja sei um pouco coreano.

      Excluir
  11. Nikki eu queria saber se os coreanos(as) gostam de garotas(os) de pintinhas no rosto ???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Qndo vc diz pintinhas, é pintinhas mesmo ou sarda? Em todo caso, no geral eles não têm nada contra não. :)

      Excluir
    2. Que bom que eles não tem nada contra
      Tenho sardinhas ou pontinhas tanto faz no rosto também ��

      Excluir
  12. Eu namoro um coreano a pouco mais de um ano.
    E tenho vários amigos coreanos eles são muito legais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é nada de anormal.
      Namoro comum, o diferencial é que eles adoram surpreender quem eles gostam. Meu namorado faz muitas surpresas, jantares.essas coisas.

      Excluir
    2. será vc tem algum amigo seu fofinho pra me apresentar sou legal e amu coreanos nao queria ser assim mas foi inevitável eles são mega fofos acho que nasci no pais errados rsrs vc é uma fofa <3

      Excluir
  13. Eu namoro um coreano a pouco mais de um ano.
    E tenho vários amigos coreanos eles são muito legais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu queria pelo menos um amigo ou amiga coreano(a). Tanto faz, so queria conhecer alguem coreano.
      Conheço filipino, e uma graça quando tentam falar o nosso português.
      Me apresenta a um desses seus amigos.

      Excluir
    2. Eu queria pelo menos um amigo ou amiga coreano(a). Tanto faz, so queria conhecer alguem coreano.
      Conheço filipino, e uma graça quando tentam falar o nosso português.
      Me apresenta a um desses seus amigos.

      Excluir
    3. pera ai mulher me passa o numero de um deles ai kkk necessito
      eu tenho um amigo coreano
      só um
      quero mais
      omg

      Excluir
    4. então né mulher já ta na hora de eu conhecer eles @germaline lola

      Excluir
    5. Como faço para achar um coreano? ?

      Excluir
  14. Oi Como vai?
    Bom minha pergunta é:alta pra você é acima de 1,70 de altura?
    Você tem quanto de altura?
    Você namora ou tem amigos(as) sul-coreanos(as)?
    Bom é só isso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi! ^^ Td bem, e contigo?
      Sim, pra mim alta (mulheres) seria acima de 1,70m. Eu tenho 1,73m.
      Eu namorei um coreano por uns 9 meses e tive alguns amigos coreanos, hj em dia n tenho mais contato com eles, infelizmente.

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. Vou ótima
      Eu sou 3 centímetros mais baixa que você tenho 1,70
      O difícil para mim de ser alta e magra é que todos ficam fazendo piadas perguntando "é frio ai em cima?" ou "cuidado pra não ser levada pelo vento" aqui na minha cidade todos são pequenos com menos de 1,70 de altura.
      Que pena que você não tem mais contato com seus amigos, voce ja tentou procurar eles(as) pelo Facebook ou outra rede social?

      Excluir
    4. eu tenho 1,69 certinho e também tenho so amigas baixinhas kkk mas vamos pensar pelo lado bom
      um dia vamos para coreia e vamos fazer os pais dos nossos namorados coreanos gostarem de nós e vamos ser feliz com eles kk pq esses br fizeram bullyng e perderam kkk serio mulher não joge seu alto estima no chão por causa desses imbecis
      beijos florzinha
      ps: pelo menos você nao vai deixar o cara com dor no pescoço pra ti beijar e tbm não vai ter que usar salto alto pra alcança-lo.
      kiss

      Excluir
  15. Respostas
    1. Para mim, foi normal, não teve nada de muito diferente não.

      Excluir
  16. e sabe e quando vc começou seu nomoro com coreano vc falou pra sua mae sopre isso

    ResponderExcluir
  17. kiki eu queria saber os coreanos preferi garotas magra altas e que elas tem que ser perfeitas totaumente

    ResponderExcluir
  18. e sabe e quando vc começou seu nomoro com coreano vc falou pra sua mae sopre isso

    ResponderExcluir
  19. Gostei do blog muito bom mesmo, no meu caso sou brasileira e tive um relacionamento muito lindo com um coreano 5 anos mais jovem que eu kkkkk, não deu certo por conta de tradição da familia, mas ate hoje nos falamos todos os dias e a gente ainda se ama ate hoje.Hoje ele quer voltar mas acho que é trazer problemas por ser um relacionamento muito complicado. É fofo porem complicado. Alguem aqui ja passou por isso?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nao mais como foi sua esperiencia com um coreanomai eu quiria namora um coreano de ser legal

      Excluir
    2. uma menina esta casada com um coreano, e ela e Brasileira, os pais dele rejeitaram muitas coreanas e quando chegou ela eles simplesmente gostaram dela, mas todo caso e diferente né. Nenhum relacionamento e igual, talvez os pais dele sejam tão tradicionais a ponto de não quererem uma estrangeira.

      Excluir
  20. Namoro um coreano faz 1 ano virtual e discutimos, agora ele não quer falar comigo, o que eu faço

    ResponderExcluir
  21. olá nikki, neh? tudo bom? Bem, gostei muito do seu blog, ver que há pessoas com mesmos pensamentos que mim, é ótimo! kkkk
    Gosto muito dos coreanos. Isso começou quando descobri os doramas, desde então não paro de procurar mais a respeito sobre eles e seus costumes. Amo muito alguns programas de tv e amo duas bandas de lá, que é o Got7 e o maravilhoso BTS, serio, se eu tivesse como falar com algum coreano, a primeira coisa que ira perguntar era se ele conhecia eles. kkkkk sou uma ARMY!!! Serio, se vocês conhecerem eles, comentem okay?
    Bjs da Lyn!!! :*

    ResponderExcluir
  22. Dizem que os coreanos são frios e grossos , é verdade ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. depende muuuuito eu tenho um amigo coreano chamado Kim e ele e super fofo e romântico com a namorada dele.
      E me disse que antes dele vim para o Brasil, ele era muito metido, mas após vir ele ficou assim todo derretido.
      e que depende muito, sabe?
      tipo, se o menino era popular ou muito tímido ou sempre pode ter opções de garotas.
      mas também tem aqueles que sabem dar valor em garotas né, e difícil mas não impossível.

      Excluir
  23. nossa tem tudo isso mesto na coreia ai meu deus eu vou chorar

    ResponderExcluir
  24. Tem quanto tempo que voce morar ai na Coreia?

    ResponderExcluir
  25. Tem quanto tempo que voce morar ai na Coreia?

    ResponderExcluir
  26. Eu amo os orientais! Adoro seus olhos puxados e seus cabelos lisinhos ! Para eu namorar tem de ter os olhos bem puxados. Adoraria namorar um coreano ( sou doida por eles)! Isto eh só fisionomia mas eh claro que tem que ter bom caráter, ser carinhoso e ser inteligente ( nada adianta ser só bonito e ser fútil) Eu sou Patrícia Monteiro Vieira Batista

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu amo os coreanos e eu amo ler escrever ouvir musica so que eu leio mais Hip Hop e dormir kk. Eu sou um pouco dizastrada mais se tiver um coreano que goste de negras com o cabelo um pouco crespo me pasa o numerrokkk eu amo cantar e fazer as pessoas rirem porque o soriso das pessoas são tudo prra mim se eu arrumar um coreano e se ele saber tocar piano.por favor me ensine. Eu amo estudar e amo matematica e conpeticão e dormirkk

      Excluir
    2. E eu não gosto muito de bagunsas

      Excluir
    3. Ouso eu escrevi ler mais eu ouso

      Excluir
  27. Estou conhecendo um coreano chamado Lio, ou melhor, thiago... Ele é tão fofo, conheci ele em um aplicativo, já nos conhecemos pessoalmente ele veio para o Pará a 2 anos...

    ResponderExcluir
  28. Olá meninas que querem conhecer coreanos,tenho algo a dizer "estamos juntas" kkkkk.primeiro quero parabenizar a dona do blog amei tudo mesmo me ajudou super em conhecer eles,são sim realmente fofos mas tbm tem os safados la pra eles ao pouco q conversei com alguns eles dizem q a brasileira São "sexys quentes"infelizmente nosso país la fora não é bem falado.Mas como nossa amiga aqui do blog disse tem sim aqueles fofos q sim é um encanto.sério do apaixonada por eles eu até instalei o Kakao talk e tipo de wthassap deles,e tenho vários amigos lá então assim e a maneira q não perdemos o contato. Bem acho q algumas não conhecem outras conhecem o App badoo onde eu conheci a maioria deles,bem pessoal espero ter ajudado vcs é mais uma vez amei esse blog parabéns

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa Noite Clariissa, esse baddo esta dificl de como falar com eles, eu mando oi para eles, eles visualizam e não responde o que eu faço???

      Excluir
  29. Amo orientais,olhinhos puxados mudando para o modo de ser e já sabemos que nem todos são iguais,bem nunca tive a oportunidade de conhecer um,mas gostaria até mesmo de um simples ( oi) vindo de um ,sinceramente ouço muita música e assisto muito drama sempre me revigoro logo depois que choro um montão por não ter nenhum amigo oriental e por pensar que nunca serei capaz de namorar um,não admiro a beleza mais a capacidade de chamar atenção e o grau de fofura e como a cultura é muito diferente da cultura brasileira. Acabei lendo muitos comentários aqui e senti tanta inveja ,parabéns à quem namora um super boy como os coreanos e eu gostaria muito de conhecer um juro que vivo sofrendo com isso e por mais que eu tente não consigo gostar de brasileiros ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gosto dos brasileiros,mais "amar" é outra coisa.
      Sei que é bem difícil namorar ou ter um amigo coreano,maus também não é impossível!
      Eu irei para a Coréia kk um dia se Deus quiser,e ele quer rs.
      Sei que estou falando bobagem. Mais irei passar na cara de todos que duvidaram de me!
      Vou pra Coréia só não sei quando. E se Deus permitir até posso namorar um kk

      Excluir
  30. O que me chama a atenção nos orientais, é o fato deles serem tão esforçados e sempre estarem preocupados com estudos e o futuro deles, sinceramente busco ser esforçada assim também, realmente não é fácil ter o QI nas alturas.
    hey, mais indo para parte amorosa, também é fato que a maioria deles não é tão soltos e a vontade com esse tema, sim, antes deles começarem um namoro com uma menina que antes gostava dele ele pode mesmo tê-la desprezado um pouquinho, e se o caso for ele ter gostado dela antes ele vai ser do mesmo jeito porem quem vai desprezar um pouquinho a mais se ficar sabendo que o oppa, gosta dela vai ser a garota kkk ( lei da vida )
    Não se assustem, pode ter aqueles que vão compreender melhor e não vão tratar as girls com frieza, até porque tem aqueles raros carinhosos que todas querem... porem acho que elas devem ter fetiche por oppas frios.
    acho um grande charme aqueles olhos puchados porem grandes, (uma grande maioria),aquelas bocas de formato pequeno porem carnudos, kkkk mãos grandes e finas.
    o fato deles não abraçarem muito o sexo oposto, é que quando isso acontece há um significado relevante, pirncipalmente quando a girl abraça o oppa inesperadamente por de trás, (isso ocorre com mais frequência quando ja estão dentro de uma relação, ou quando ambos ja sabem que averá no futuro uma relação).
    Então essa é minha visão deles, e também é um dos motivos de eu querer namorar um coreano.
    obs: eles normalmente são altos, .. 1,75... 1,80... 1,85
    isso é fantastico, claro que tem os baixinhos mas eu relevo né. kkkkk

    ResponderExcluir
  31. Fiz amizade com um Coreano pelo face, ele sempre comenta minhas fotos, curte quase todas as minhas publicações. Porém não me responde no privado, só respondeu uma vez e disse que não gosta muito de conversar 😞 queria muito conversar mais com ele mas os Coreanos parecem ser muito tímidos

    ResponderExcluir
  32. Tenho um amigo coreano que conheci por uma rede social, mano ele é tão fofo e me dá muuuita atenção... ele já me disse que gostava de mim <3 estou apaixonada por ele. Eu quero tanto ser a namorada dele mesmo ele estando do outro lado do mundo. Tenho medo que um dia a gente pare de se falar...

    ResponderExcluir
  33. Meu sonho é ter um amigo ou até um namorado coreano,mais acho isso muito difícil.
    Sou muito fã de k-pop,amo os BTS (Bangtan Boys).
    Meu sonho é conhecer eles, e eu vou se Deus quiser ����
    Mais tipo os BTS eles são muitos próximos,pesquisei tanto sobre eles que já vi eles se beijando ��
    Não acreditei quando vi. Mas?!
    Então queria saber se é normal na Coréia garotos se beijarem?
    Ou tipo eles são gays?

    Obg espero que me responda
    Ficarei muito agradecida ������

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que eles fazem isso por vários motivos, ou só pra ganhar audiencia e meio que "chamar atenção", ou eles realmente tem muita intimidade um com o outro e faz de zuera, mais raros são os casos quando são gays, pq a Coréia é EXTREMAMENTE preconceituosa com gays, tem casos de que a pessoa pode até perder o emprego por causa disso. Mas dúvido que são gays, eles só fazem isso muitas vezes por zueira.

      Excluir
  34. Namoro um coreano há quase um ano e posso dizer que nunca namorei alguém com o coração tão bom. Ele me trata como uma princesa e faz questão de demonstrar o amor que sente por mim. Parte ruim: extremamente ciumento, inseguro e se preocupa com o que os outros vão achar.

    ResponderExcluir
  35. Olá! Sou leitora nova e amei sua postagem >< ❤
    Então... Eu comecei a namorar um rapaz coreano mais novo que eu.
    Ele é um amor❤❤❤ Tão atencioso, carinhoso, nossa ele é muito perfeito! ❤ Queria muito dividir minha felicidade e tirar algumas dúvidas ^^
    Temos aquele famoso dilema...namoro à distância ;( Pra mim não chega a ser problema pois sou positiva e confio que conseguiremos nos ver no futuro ❤ Mas a questão...
    Como foi pra vc quando namorou à distância? Vcs terminaram (se aconteceu) por isso????
    Rolou aquela não aceitação dos pais dele???
    Eu tenho receio disso também... Por mais que ele já tenha falado de mim pra irmã mais nova dele... E mesmo dizendo que os pais dele vão gostar de mim...tenho esse medo... Como foi com você?
    Eu tô meio que confusa e nervosa sobre muita coisa kkkkkkkkkkkkkk
    Eu quero muito que dê tudo certo ❤❤❤. E também quero me mudar pra lá no futuro❤ Planos kkkkkkk ❤��
    Mas tenho medo de que até lá a nossa relação esfrie por causa da distância ╥﹏╥
    Todos os dias encho ele de amor e ele o mesmo mas sei que não é a mesma coisa ❤❤❤������
    E me dói ainda mais quando ele me manda fotos de lugares que ele quer que eu vá com ele ��������
    Me preocupo muito com isso tudo kkkkkkkkk
    Por favor, me ilumine ��
    Bjinhos


    Ps: ele me disse que não curte as meninas de lá pq a maioria só quer garotos lindos, com carrão, dinheiro e com melhor emprego... Disse que não ligam muito pro interior...por isso muitas sofrem abusos e são mal tratadas :(((( triste isso :( fiquei muito chocada... Não sabia que o que acontecia nos doramas era real...
    Outra coisa kkkkkkkkl ele quer usar roupa de casal kkkkkkkkkk achei fofo mas tava crente que ele não gostava disso kkkkkkkkkkkkkkk
    E foi exatamente o que vc disse! Que é pra marcar que vc é namorada dele uahsuajuajssuhs
    O seu namorado era de onde?? ^^ o meu é de Busan❤

    Muito obrigada pelas dicas ❤❤❤

    ResponderExcluir
  36. Amei a postagem, encontrei o blog procurando a média de altura dos coreanos. Lindo blog, postagem bem explicada. Nova seguidora já *-* ❤

    ResponderExcluir
  37. Eles gostam de meninas de cabelo cachedo/crespo, ou só liso

    ResponderExcluir
  38. Meninas caiam na real, coreano fofo só existe em K-Dramas e algo que pelo menos lá é real se chama machismo... são meios brutos, querem mandar em você o tempo todo e uma grande maioria são pervertidos ou seja só querem segundas intenções, depois vão pegar outras... eu sei que isso é triste, também fiquei frustada quando vi com os meus próprios olhos... sites de uma simples amizade você encontra homens casados procurando namoros...pobres esposas... conversei com um que me disse: Pra que casar? Vida de solteiro é melhor...não precisa casar... os homens estão assim pq antes precisavam de mulher para os afazeres domésticos e satisfação fisiológicas, mas hoje eles podem pagar diarista ou eles mesmos fazem isso e mulher, infelizmente, nada fácil demais ou seja:pra que casar se já tem tudo como solteiro e não passa por aborrecimentos de casal? A mulher está enchendo? É só trocar por outra sem a burocracia da papelada e divisão de bens. Meninas acordem... fofura é só na ficção do drama.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e vdd, mas nem todos são assim.. so alguns

      Excluir
  39. Cristãos compõe a maior parte da população coreana é como o catolicismo no Brasil basicamente isso segundo minhas pesquisas.

    ResponderExcluir
  40. NÃO TEM NADA HAVER COM GAROTOS , MAS ASSIM QUE FIZ UMA AMIGA KKKKKK
    Fui para Espanha no fim do ano passado e sou apaixonada por doramas, vi um grupo de 4 amigas e já falei são "coreanas". Elas pediram pra eu tirar uma fotos delas, e quando cheguei no hotel fucei o instagram todinho ate achar elas, kkkkk' já fazia um tempão isso e uma delas curtiu uma foto minha e eu fiquei chocada, mandei um "hi" no direct e pensei que ela nem responderia, mas ela respondeu, ela é um amor, tão fofinha, disse que tem muita vontade de vir ao Brasil. Ela foi muito educada e agora nos estamos sempre conversamos, ela é um amor e disse que quando eu e meu namorado formos conhecer a Coreia que ela sera nossa guia turística.

    ResponderExcluir
  41. Gosto muito dos doramas asiaticos acho muito legal esse cuidado que os homens têm com as mulheres...ceder o casaco no dia de frio...cobrir a mulher amada...levar em casa, muito fofo...acho os Coreanos muito elegantes com camisa e termo...Mas o choque de culturas e sempre um problema...Penso que cada um deve ficar no seu território e continuar a sua linhagem....Como curto muito doramas...em junho estaremos de luto pelo nosso querido Park Yong Ha...para sempre em nossos corações fã ❤

    ResponderExcluir
  42. Eu quero namora um coreano minhas Amigas toas namoram um coreano so

    ResponderExcluir
  43. Conheço um coreano quase 1 ano, e ele quer que eu vá pra Coreia em fevereiro pra gente casar, tenho medo de não me adaptar kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  44. amei seu blog, eu gosto dos coreanos, e li todos os cometarios, acho eles bem fofos, e tenho vontade de conhecer a coreia.. Mas claro eu fico sempre sonhando que vou ter um romance igual dos mangas, mas na e bem assim tenho que voltar para realidade, e não me iludi..

    ResponderExcluir
  45. Adorei o texto. Muito bom. Uma dica em relacao aos coreanos. Nunca fale com ele sobre k pop. Porq a maioria nao gostam disso. Tudo começa pela amizade.. nao va direto querendo namorar eles nao. Eu gosto muito de coreanos.eu conheci um que Ele e muito fofo. Nos temos coisas muito incomum. .e sempre falamos de tudo....antes de conhecer ele ja falava com outros mas de todos. Ele foi o unico que duro ate hoje é sempre falar comigo.....ele e muito divertido e legal.Realmente os mais jovem tem mente aberta mas Sao os mais safados que gosta de mulheres mais velhas.. Nao sei porq disso. Kkkkkkkkkkk. Eu conheci um que eu nao acreditava que era possivel. Como todo mundo saber. Que os coreanos gosta de mulher fofa e tal .(se eu nao tive errada) .ele falou pra mim que nao gostava de mulher fofa. Que no ponto de vista dele na coreia oa homens so quer garota nova e fofa . Ele odeia isso e preferi as Noonas. Mulheres mais velhas que tenha mente aberta. E tal e que seja quentes. Kkkkk. Depois disso. Eu comprovei que eles sao muiito safados...e o rapaz era muito gatoo.....coreano lindo demais. Parecendo um K idol. Ele so vai querer safadeza. Kkkkk. Melhor um meio tempo. Que te reapeita e quer a sua amizade sem falar putaria.

    ResponderExcluir
  46. Sonho em poder ter um relacionamento duradouro com um coreano apesar de ser negra e saber que existem alguns preconceitos isso não abala a minha fé.

    ResponderExcluir
  47. Procuro descendentes de coreanos ou japoneses para relacionamento sério. Sou sansei e tenho 37 anos. Seulgiredvelvetofficial @ gmail com

    ResponderExcluir
  48. Eu tenho 3 amigos coreanos que conheci no MEEFF, converso pelo line ou kakao com eles, eles são super respeitosos, atenciosos e não são pervertidos, mas nossa já teve uns coreanos que mds, me mandavam msgm já querendo uma foto sexy e pediam sexo online, mds, eu sou kpoper então tinha uma imagem super fofa e inocente em relação aos coreanos como os k-idols costumam parecer, é claro que eu rachei a cara kkkk, mas esses 3 amigos que eu tenho são super de boa, nem sei como consiguir manter minha amizades com eles até hoje, as vezes eles somem kkkkkk, mas sempre voltam e dizem que estavam trabalhando muito.... Enfim meu povo coreano é Homem né, ñ são perfeitos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu estou usando o MEEFF e tentando conhecer alguns, mas depois da "polêmica do MEEFF" que rolou (procura no Google que você entende) tenho até medo deles estarem zoando da nossa cara. Nunca conheci nenhum coreano da minha idade que quisesse conversar e tals, apenas mais velhos e por isso estavam sempre trabalhando. Como vc faz? Eu só conheço o MEEFF.

      Excluir
  49. Aí que delícia amei acho que o fato de ser evangélica não tem problema nenhum para eles se tiver respeito e compreensão de ambas as partes tudo dá certo 😊 amei
    Vou fazer e me dedicar a um curso de Coreano e vou viajar quem sabe eu não possa achar alguém, já que tem coreanos que gostam de negras😎😎😎😊😊😊😊😊😍😍😍❤❤❤❤

    ResponderExcluir
  50. Eu namoro um coreano ele tem 19 anos e o nome dele é Marcelo eu sou brasileira meu nome é maria eduarda e tenho 13 anos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mano... Ele vai ser acusado de pedofilia cara....

      OBS: na Coréia vc ia ter 14 anos?!

      Excluir
  51. Cara eu tinha uns amigos coreanos no face e eu dava um Annienghaseyo* e eles só visualizavam e me deixavam no vácuo:'(

    ResponderExcluir
  52. affs porque eu não nasci na Coréia🌚

    ResponderExcluir
  53. porquê não brota um asiático aonde eu moro🌝

    ResponderExcluir
  54. Gente!!! Nao se iludam kkkkkk a nao ser que vcs n se importem com mentiras, pervercao, machismo, obsessao e manipulacao.

    Ok, eles sao fofos, dao atencao ate demais, suuuper romanticos..mas nao da, simplesmente!!!!

    ResponderExcluir
  55. Eu tô namorando um Coreano,a gente acabou de brigar afff tô mal.Tudo por conta de uma foto que postei.

    ResponderExcluir
  56. Ahhhh super amei seu blog, ahhh quem não sonha em namorar um coreano... Muitos coreanos ficam na defensiva porque acham que nós brasileiras só queremos ter algo sério pelo simples fato deles serem coreanos por causa dos idols... Meus lindos nós não gostamos de boys korean só por causa do kpop... Obs: Tbm quero um "korean boyfried" hahahaha

    ResponderExcluir
  57. queria muito namorar um corano, pena q não é bem assim... pq vcs tem q nos iludir tanto doramas? bem q podia ter cara fofo no Brasil, triste, ainda esperando um coreano fofo chegar na minha vida;-;

    ResponderExcluir
  58. Queria um amigo coreano ,mais eu vou ter porque em nome de Jesus eu vou na CORÉIA TEM OUTROS APLICATIVOS ALÉM DO MEEF TEM O ( ARGO ,AZAR) não lembro o nome dos outros . GENTE MEU SONHO É IR NA CORÉIA NAO SO POR CAUSA DOS COREANOS MAIS PORQUE LÁ E LINDO E QUERO Aprender mais da cultura coreana .

    ResponderExcluir
  59. Qieridos!

    Eu estava muito sonho ser garoto é coreano na minha vida e queria muito conhecer como é cultura lugar na Coreia sul. Mas infeliz, eu já casei com garoto.

    ResponderExcluir
  60. Os coreanos preferem mais as brasileiras ou as coreanas💜

    ResponderExcluir
  61. GENTE POR FAVOR PAREM DE SE ILUDIREM !! Realmente muitas de nòs ficamos absolutamente cegas por causa de doramas e k-pop criando a ilusão de que eles são lindos , fofos e românticos mas a realidade pode ser bem decepcionante. Vou tentar abrir os olhos de vocês agora sobre os asiáticos especialmente coreanos , muitos não tem lá essa beleza , muitos são tarados e só querem usar você para passar tempo , muitos são manipuladores e possessivos e MUITOS SÃO MACHISTAS E MANDÕES. Eu sei que não são todos assim mas infelizmente homens não vem com uma etiqueta de aviso dizendo se eles prestam ou não , falo por experiência própria pois já tive 2 namorados coreanos e já conheci MUITOS(AS) coreanos(as) mas isso não vem ao caso agora. Por isso por favor para o bem e a segurança de vocês entendam que homen nenhum vale a sua dignidade, homen nenhum vale a sua saúde mental e meu último aviso que eu deixo aqui NUNCA , JAMAIS deixem de ser que você é para agradar gosto de macho canalha. Beijos meus amores.

    ResponderExcluir
  62. Eu me chamo Isabella tenho 34 anos também conheci um coreano de 34 anos ele Mora na Inglaterra e engenheiro tem 3 meses que estamos namorando super fofo romântico e atencioso comigo dou de Belém do Pará 💚

    ResponderExcluir
  63. Eu queria conhecer um coreano(a) mais ta dificiu. então eu não querro namorar um coreano por sua beleza ou por dinheiro se eu sentir augo por ele eu vou falar ele não presiza ser rico ou bonito até porque euguns deles usam maquiagem se eu namorar um coreaninho eu vou dar toda a atenção do mundo pra ele.se ele quisece vistir roupa de casal eu visto até porque eu axo muito fofo roupa de casal eu amo muito um boy coreano nâo por sua lindeza mais sim por sua atenção e carinho. Eu sou muito dezastrada mais se ele tivese paciencia com migo eu agradeço eu gostaria que ele me ensinase a tocar piano e violão ja que eu não seikk.eu querro agradecer a dona do blog

    ResponderExcluir
  64. Eu estou ferrada... Eu namoro um homem 23 anos mais novo que eu. Sinceramente falando nunca gostei de namorar caras mais novo do que. Mas eu o amei desde a primeira vez que eu o vi e ele também. Estamos juntos quase 4 meses e continuamos bem unidos. O meu namorado ao da é a distância.

    ResponderExcluir