quarta-feira, 16 de maio de 2012

BTS - Em Andamento


- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - ♡ - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
"Poderia ser uma história de reflexão, mas esta triste realidade é minha vida."
Gênero: Romance, Drama
Dimensão: Shortfic
Classificação: PG-15
Aviso: Songfic
Última atualização em: 09/07/17
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - ♡ - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
O Garoto Popular... E Eu por Melissa Custódio
“Eu te amo. Te amo de um jeito que nunca amei ninguém na minha vida. Eu preciso de você, garota encantadora e misteriosa. Simplesmente preciso”.
Gênero: Romance, UA
Dimensão: Longfic
Classificação: PG-13
Aviso: Minha primeira fanfic interativa, espero que tenham paciência haha. Pode conter palavras de baixo calão
Última atualização em: 16/05/16
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - ♡ - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Um comentário: