sexta-feira, 6 de março de 2015

[Enquete] Comentários

Olá, amores!

Quando comecei a migrar as fics para o blogger, eu fiz uma enquete sobre o sistema de comentários, mas a enquete acabou bugando e eu fiquei sem saber qual era a preferência de vocês.

Eu particularmente acho muito irritante que, ao fazer um comentário no sistema de blogger (que é o que estamos usando para as fics recentes), a página inteira recarregue, abrindo novamente as janelinhas dos scripts e pá. Sem contar que agora o blogger está com mania de duplicar os comentários.

Por isso gostaria que vocês deixassem a opinião de vocês. Qual sistema de comentário vocês preferem para as fics? Lembrando que isso só vale para as fics, aqui no blog continuará do mesmo jeito.


Votem ali na lateral, por favor! 


Aqui um exemplo de comentários pelo Disqus. O legal é que dá até para pôr imagens.

#Nikki

Nenhum comentário:

Postar um comentário