domingo, 10 de novembro de 2013

Sobre a atualização...

Eu estou tendo umas semanas agitadas, por isso não tive tempo de adiantar nada para a próxima atualização. Estava planejando fazer uma pequena att no próximo fim de semana, mas como sexta é feriado, talvez eu não esteja aqui. Mas se não sair att nesse fim de semana, deve sair no próximo!

Quero fazer um agradecimento especial às meninas que enviaram pedidos de fic e dizer que estão todos anotados. ^^


Confesso que me bateu um super desânimo no último mês com o blog, porque, pode não parecer, mas dá um super trabalho escrever/traduzir/revisar/scriptar fics e parece que pouca gente está aproveitando todo esse nosso trabalho, já que são mto poucas as pessoas que comentam... Então às vezes eu me pergunto se vale à pena continuar... 

Enfim, não quero fazer drama, mas se vc lê algumas de nossas fics e gosta, não custa nada deixar um comentário, para que a gnt saiba a opinião de vcs.. se estão gostando ou não, os tipos de fics que preferem, etc.


Se você escreve/traduz, não deixe de mandar suas fics para nós! Ficaremos muito felizes em postar!

Tenham uma semana iluminada!
~Nikki


Nenhum comentário:

Postar um comentário