sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Hot Line #8: JIMIN



                                          

Nome artístico: 지민 (Jimin)

Nome verdadeiro: 박지민 (Park Ji Min)

Data de nascimento: 13/Outubro de 1995

Altura: 175cm

Posição: Vocal, dancer

Tipo Sanguíneo:A

Hoobies: Desenhar 

Cor Favorita: AZUL
Grupo: BTS  
Fandom do Grupo: Army

E aqui estou eu Bispok, de volta para vocês com o que tem de mais hot no mundo dos Asiáticos. EEEEEEEEEE O/  e depois de tanto tempo eu escolhi a minha vítima, o Novato no mundo do kpop Sexy Jimin MUAHAHAHAHAHAHAHA!  


Jimin tem apenas 18 aninhos, se controlem mulheres mais velhas!  Mas já sabe como deixar as Armys loucas com seu olhar sedutor.
Dono de uma boca carnuda, que faz qual quer mulher ser levada para o mal caminho Jimin é friboí  é o garoto com mais charme do BTS inteiro, até os outros membros admitiram. 

Jimin se xinga de porco, e é inseguro em relação a sua própria aparência, Aff jimin se fosse inseguro mesmo, não sairia mostrando seu abs.

Suga que é um dos membros do BTS chama Jimin de "ABS de tanquinho", e suga já subornou as fãs dizendo que se ele chegasse a 10.000 seguidores no twitter ele tiraria uma foto do abs do Jimin. Sacanagem subornar as fãs assim em suga! 



Mas como eu não sou igual ao suga vamos a parte do hot Line que todas as meninas esperam! A hora de aventura hora do ABS!


Essa foto tem vários ângulos!  ADOROOO








E o Hot Line de hoje foi isso pessoal, esperem até a próxima vítima HAHAHAHAHAHA

BÔNUS !!!! 

4 comentários:

  1. Meeeeeeeeeeeeeeeeeeeeus Deeeeeeeeeeeeeeeeeus esqueci como se respira (pera esse é o céu?) Tá voltei..
    G-Zuis miniiiiiiiina quer me matar ou o que, sem ooooor, me segura rosana que se não eu desmaio, Jimiiiiiiiiiiiin meu baby tão totoso.
    Ele fala que é inseguro com esse corpo gostoso pra fazer charminho né só pode. Eu morri aqui e depois voltei só pra ver de novo esse seu post, num to mais sentindo meu coração, espera que minha mãe vai mandar a conta do enterro pra ti hahahhahah
    Tá parei, tá perfeeeito, agora vou morrer mais, revendo isso e olhando os outros posts seus bjs *3*

    ResponderExcluir
  2. Nossa...realmente se ele fosse inseguro não seria tão exibido...mas é isso que o torna especial, tímido e ousado ao mesmo tempo! kkk
    Gosto demais do BTS do jeito que está...por mim seria pra sempre essa formação do grupo.S2

    ResponderExcluir
  3. ♥ MEU GRUPO ULTIMATE AAAAAAAAAA ̶a̶p̶e̶s̶a̶r̶ ̶d̶e̶ ̶m̶e̶u̶ ̶u̶l̶t̶i̶m̶a̶t̶e̶ ̶b̶i̶a̶s̶ ̶n̶ã̶o̶ ̶s̶e̶r̶ ̶d̶o̶ ̶B̶T̶S̶
    Meus bias do BTS são Suga ̶h̶m̶m̶m̶,̶ ̶h̶o̶n̶e̶y̶ ̶h̶o̶n̶e̶y̶,̶ ̶h̶m̶m̶m̶ ̶y̶o̶u̶ ̶a̶r̶e̶ ̶m̶y̶ ̶c̶a̶n̶d̶y̶ ̶b̶o̶y̶.̶.̶.̶ ,
    Jungkook ̶s̶e̶ ̶e̶u̶ ̶v̶e̶r̶ ̶e̶s̶s̶e̶ ̶m̶e̶n̶i̶n̶o̶ ̶u̶m̶ ̶d̶i̶a̶ ̶e̶u̶ ̶v̶o̶u̶ ̶p̶e̶r̶d̶e̶r̶ ̶a̶ ̶r̶e̶s̶p̶i̶r̶a̶ç̶ã̶o̶ ̶q̶ e J-Hope ̶o̶ ̶m̶e̶m̶e̶ ̶a̶m̶b̶u̶l̶a̶n̶t̶e̶ ̶d̶o̶n̶o̶ ̶d̶e̶ ̶u̶m̶ ̶d̶o̶s̶ ̶s̶o̶r̶r̶i̶s̶o̶s̶ ̶m̶a̶i̶s̶ ̶l̶i̶n̶d̶o̶s̶ ̶d̶e̶s̶s̶e̶ ̶m̶u̶n̶d̶o̶
    EU AMO MUITO BTS MAS ESSES TRÊS SÃO AMOR PURO E INOCENTE DE MINHA PARTE ̶c̶o̶f̶ ̶p̶u̶r̶o̶ ̶c̶o̶f̶ ♥

    ResponderExcluir