quinta-feira, 25 de julho de 2013

[Atualização] ♪ I’ve been waiting for so long ♪

Já faz umas semanas (??) que mudamos um pouco o designer do blog e eu nem perguntei o que vocês acharam! Gostaram? *-*

Eu tive um choque quando mudei de computador, porque o fundo do blog era pra ser roxo e não aquele rosa-quase-choque que estava! Achei que o problema era da minha tela, tentei ajeitar as cores, mas não teve jeito. No netbook aparecia roxo, mas no pc estava rosa. Então fui obrigada a mudar e desisti definitivamente da cor púrpura (por enquanto xD). Ainda falta mudar a cor de fonte de algumas postagens antigas, mas devagar nós vamos ajeitando. ^^

A propósito, algumas pessoas estavam tendo problema para enviar pedidos de fics, porque não aparecia o botão. Eu ajeitei e parece que agora está ok. Mas qualquer problema com isso ou para enviar fics, por favor me avisem!

Então, chega de papo e vamos às fics! 

[BIG BANG - Finalizada]
That XX por Anny (restrita)

[BLOCK B - Finalizada]
Detention por Nena (restrita)

[DBSK - Em Andamento]
Capítulo 1 de Broken Mirror por Nikki

[SUPER JUNIOR - Em Andamento]
Capítulo 2 de The One I Love por Yoja

[Original - Em Andamento]
Capítulo 2 de Out of Darkness por Nikki

Obs¹: Detention é dedicada à Bispok que fez o pedido ^^ Espero que goste <3 
Obs²: Agradecimentos especiais à Anny e à Brenda pela revisão. Então, qualquer erro é culpa delas ~SQN xD

Já sabem, problemas com links ou fics, pedidos, etc... é só falar conosco. Pode ser por aqui, por e-mail, facebook ou ask. Nós não mordemos ^^
~Nikki

Nenhum comentário:

Postar um comentário