segunda-feira, 20 de maio de 2013

Meme

 O blog foi indicado pela querida Sakura Haruno para fazer esse Meme. Então, aqui vamos nós :)


Regras:
Escrever 11 coisas aleatórias sobre mim;
Falar de quem recebeu: Alternative World
Escolher 11 blogs para repassar e colocar o link de cada um;
Avisar aos blogs que você os tagueou; 
Não enviar a tag de volta para a pessoa que te mandou;
Responder 11 perguntas que a pessoa lhe mandou e criar mais 11 perguntas para repassar.


11 coisas sobre mim:
1. Sou viciada em livros e filmes. E música é meu combustíve; não vivo sem. 
2. O dorama que vi mais rápido foi Rooftop Prince. Não gosto de ficar muito tempo fazendo a mesma coisa, mas consegui ver em 2 dias xD 
3. Meu Top 4  de boybands é DBSK, Block B, Super Junior e BigBang, nessa ordem.  
4. Meu bias do Super Junior é o Kyuhyun. Mas não consigo resistir ao Kangin. E ao Siwon. Ç_Ç  
5. Meu primeiro contato com a cultura coreana foi através de filmes <3  
6. Depois que meu bias do DBSK (Yunho) foi "roubado", eu tive um sonho com o Yoochun. Depois disso passei a dar mais atenção ao DBSK e a observar o Chun. Foi assim que acabei me "apaixonando" por ele.  
7. Já caí de cara no chão dançando Goodbye Baby do Miss A. Duas vezes. E ficou gravado :3 #Borafeelings (Foi na parte do rap, quando elas deitam no chão. Meu sapato escorregou e eu fui com tudo. Por isso agora só danço de tênis, nada de salto u_u')
8. Brian Joo me introduziu ao K-pop e Girls Generation aos grupos e o Super Junior foi minha primeira paixão <3
9.
Minha primeira reação ao ver U do Suju foi: "Pohan, isso é jogo de espelho, né?! Tá de sacanagem, nenhum um grupo pode ter tanta gente assim!" Aí eu vi Super Girl e já era :3
10. Tenho milhares de fics começadas (Alyssa que o diga xD) que eu espero terminar para poder postar. Mas nunca termino 'xDD
11.
P.O e Zico (Block B) me transformaram oficialmente numa pedonoona :3
 

Perguntas do Alternative World:  

1 - Qual o melhor couple na sua opinião?
Jaejoong&Jihyo xD Brincadeira, não shippo pessoas reais, só personagens, mas acho que eles ficariam lindos juntos. <3


2 - Qual você considera o melhor casal de anime?
 Sakura e Shaoran (Sakura Cardcaptors) *-*


3 - Em qual  dorama/anime vc queria que sua vida se baseasse? 
 Talvez The Woman Who Still Want To Marry..? aushuahs Mentira, eu não sou tão pedonoona assim. xD Acho que Rooftop Prince, a história é tão perfeita <3


4 - Qual o seu tipo ideal?
Alto, com senso de humor, sensível, nem tímido nem extrovertido demais, com voz sexy e pernas compridas... resumindo em uma pessoa: Park Yoochun xD


5 - O que vc mais teme?
Ver filme de terror com Alyssa. Sério. Da última vez ela quase me deixou surda e tentou arrancar meu braço =/


6 - O que vc não perdoa de jeito nenhum?
Mentira, falsidade. E me enlouquece como algumas pessoas ainda chamam de amiga alguém que sabem que é falsa :3


7 - Qual a sua melhor lembrança?
"Não importa o quanto o tempo passe... eu não vou te esquecer... sempre vai haver algo especial entre a gente..." E um beijo roubado xD


8 - Qual o melhor Livro/Filme/Serie na sua opinião?
É difícil escolher um. Um dos meus livros preferidos (o primeiro de uma série, na verdade) é A Viajante do Tempo. Que conta a história de Claire, uma mulher que está de férias na Escócia com o marido, depois de terem ficado separados por anos por causa da guerra. Ela acaba passando por uma fresta do tempo e vai parar no século XVIII. A história é recheada de aventura, romance, te faz rir, chorar, sentir raiva, enfim... super recomendo!


9 - O que te levou a criar um blog?
Meu vício em ler e escrever. E minha curiosidade. Eu gosto de pesquisar sobre tudo e achei que seria legal compartilhar algumas das coisas que aprendo nessas pesquisas.


10 - Se vc pudesse escolher um poder qual seria?
 Teletransporte (Y)


11 - Se vc encontrasse uma lâmpada mágica quais seriam seus 3 desejos?
Uma fonte de chocolate, para ter chocolate sempre que quisesse. \o/ Proficiência em três línguas estrangeiras (inglês, coreano e japonês ou russo). E uma filha de olhinhos puxados *-*
 


Minhas 11 perguntas:
1. Como conheceu o k-pop?
2. Tem alguma música que te faz chorar?
3. Já escreveu alguma fanfic? Sobre quem?
4. Quais seus grupos de kpop preferidos?
5. Gosta de dorama? Qual seu preferido?
6. Que livro mais te marcou?
7. Se fosse para uma ilha deserta, qual idol gostaria de levar? (Pense na sobrevivência u_u)
8. Qual seu gênero preferido de fanfics?
9. Se fosse a personagem de um filme, quem gostaria de ser?
10. Gosta de bichos? Tem algum animal de estimação?
11. O que mais te chama atenção na Coreia, fora a música?

Bem, eu não tenho blogs para indicar, então se alguém quiser participar, as perguntas estão aqui. Só me comunique por comentário, pra eu add aqui! ^_^

~Nikki

Nenhum comentário:

Postar um comentário