sábado, 18 de maio de 2013

Atualização \o/

Annyeong~

Bem, eu estou começando a crer seriamente que jogaram praga no blog, porque sempre que eu planejo atualizar, alguma coisa acontece. Dessa vez, eu fiquei sem internet desde segunda. Já estava pirando aqui. Felizmente, tudo voltou ao normal e pude postar as fics! #todoscomemora

Nós recebemos uma sugestão, da choiminnie, para que postássemos fics do EXO e, como adoramos as pessoas lindas e cheirosas que interagem conosco, estamos atendendo ao pedido. Por enquanto, serão só duas oneshots, mas logo estaremos trazendo mais para vocês! :D

Vamos às fics!

[BIG BANG - Finalizadas]
An Okay por Anny

[DBSK - Finalizadas]
Cabin Fever por Thelma
Silly Appa por Honey

[EXO - Finalizadas]
Mirror, Mirror por Meimei

[Original - Finalizadas]

Obs: Eu estou dando uma ajeitadinha no design dos sites das fics, então não estranhem se algumas fics antigas ficarem meio estranhas. É temporário, prometo.

E curtam nossa página no facebook para saber quando tiver atualização! Não se esqueçam de comentar nas fics! <3

~Nikki

Nenhum comentário:

Postar um comentário