sexta-feira, 29 de março de 2013

Hot Line #4: Choi Minho


Nome: Choi Minho (최민호)
Apelidos: Flaming charisma, Froggy, Minjung, Prince Minho
Aniversário: 9 de Dezembro de 1991
Altura: 1,81m
Tipo sanguíneo: B
Profissão: Cantor, rapper, dançarino, ator, modelo e MC.(Poxa, por que ele não vem ser talentoso assim aqui na minha casa?)
Grupo: SHINee


Então eu estava aqui pensando... Quem será a próxima vítima do Hot line... E aqui está ele. Choi-gostoso-Minho. Eu confesso, tenho uma tara louca por aquela boca perfeita dele. Perceberam que eu tenho uma tara por bocas? 66' E olhos então... 

Há um bom tempo atrás, ouvi dizer que fariam uma versão coreana de Hanakimi (Hanazakari no kimitachi), To The Beautiful You. Fiquei animada. Pois Hanakimi foi o primeiro dorama que eu vi. Aí, eu fiquei sabendo que quem faria o papel de Sano, seria o Minho. Agora eu tô morrendo de vontade de ver. Mas como aqui em casa, a net é tão maravilhosa (sintam a ironia) que não dá pra baixar nada, eu ainda não tive como ver. #mimimi

Er... Alguém, alguma vez já achou que o Minho fosse irmão da Sooyoung do SNSD? >_< Yeah, eu achava isso. Eu achava eles muito parecidos. xD Ok, vou parar com as dorgas e vou colocar logo as fotos dele.





"Ele nunca vai ter uma namorada." Eu pegaria. xDD E não largaria nunca mais! u_ú

Me: Tsc tsc Minho... Ouvindo a conversa dos outros? Vem cá que eu te falo umas coisas muito interessantes no seu ouvido enquanto eu--
Nikki: Caham. u_ú
Me: D= *Foge*


São as minhas dorgas ou o Minho está parecendo com todo mundo ultimamente? Nessa gif, eu tô vendo o T.O.P. no video "Turn it up" ao invés do Minho. D= Vou largar as dorgas... Elas estão me afetando demais... u.u'


Mais uma língua saliente... 66' Eu não resisto. xD
Get down... Na na na na na na na na na *Voz com algumas muitas oitavas mais alta* GET DOWN! (8)
Vou nem falar o meu estado com esse sorriso. *Morta*
Come to my bed, baby. 66'


Minho adora jogar futebol... Por que você não vem jogar aqui, no país do futebol? Seu lindo. =3


E aqui acaba a sessão o Hot Line do Minho.  ^^ Bjos minna

~Lyssa










Nenhum comentário:

Postar um comentário