sexta-feira, 29 de março de 2013

Don't break oeoe Okay oeoeo Play~ Wow! Don't Break!


Annyeong!! *-*

Quanto tempo, né? xD Estou passando aqui para dizer que nós não desistimos do blog! Só passamos por um hiatus, porque eu estou tendo problemas com a internet, então não estou podendo postar, atualizar, nem nada. Mas, por um milagre, a net resolveu colaborar hoje e eu vou aproveitar para postar duas fics novas! \o/ *Todos comemora*

Quanto as fics em andamento, que eu estou devendo a vocês, peço um pouquinho mais de paciência. Essas que estou postando, já estavam na espera há um tempão, mas eu não conseguia postar =( Não sei quanto tempo minha net vai continuar acessível, mas vou tentar correr pra poder trazer mais algumas atualizações. Se eu sumir, já sabem o porquê. xDD

Well, chega de papo e vamos às fics!

[DBSK - Finalizadas]
Bloody S*x por Alyssa (Restrita)
Don't Drink and Drive por Alyssa (Restrita)

Se gostaram de alguma fic, por favor, não deixem de curtir e comentar! Assim teremos mais fics em breve, ok? E se gosta de escrever, mande suas fics para nós!

Para ficar por dentro das atualizações, curta nossa página do facebook!

Até breve (eu espero!)~
~Nikki

Nenhum comentário:

Postar um comentário