sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Hot Line #1: Choi Siwon

 
Nome: Choi Siwon
Profissão: Provocar pensamentos impuros Ator, cantor e modelo.
Apelidos: Simba, Shisus
Aniversário: 10 de fevereiro de 1987 (sua data real de nascimento, é em abril de 1986)
Altura: 1,82m
Tipo sanguíneo: B
Grupo: Super Junior




O cúmulo da perfeição, para mim, tem nome e sobrenome: Choi Siwon. Embora muita gente possa discordar de mim, eu o acho perfeito demais. Tão perfeito que ele quase chegou a ser meu bias do Super Junior, mas como eu gosto dos caras maus... #fazeroque Clique aqui para ver as fotos. 

O que o torna perfeito? Bem, que ele é bonito ninguém pode negar. E é alto. Tem six pack abs; um tanquinho pra ninguém colocar defeito. Braços fortes, que vão te aguentar mesmo que você esteja com uns quilinhos a mais - meu caso. Voz sexy. Rosto expressivo, com suas famosas siwbrancelhas. Olhar matador. É todo cheio de boas maneiras, mesmo por trás das câmeras; o perfeito cavalheiro. É cristão, o que eu considero uma vantagem. O jeito que ele se move é todo sexy Ok, estou sendo biased agora, me bata por isso. Rico; o pai dele é dono de uma indústria farmacêutica. De família tradicional. E não podemos esquecer o mais importante, é coreano! Tem aqueles deliciosos olhinhos puxados - não tão olhinhos assim - que a gente tanto ama.

Bem, vou me calar e deixá-las com todo essa perfeição. Bon appetit!

~Nikki



Ser gostoso não é impedimento para ser fofo.
Tá carente? Me abraça.


Daria um vampiro mto mais digno que Edward Cullen, to mentindo?
Entra na minha casa, entra na minha vida, mexe com minha estrutura..
Eu me rendo! \o/ Quem nunca fantasiou com um policial gostosão?
Shisus está vendo sua çaliença, irmã

2 comentários:

  1. Bem, apesar de lindo, gostoso, talentoso e tudo mais... O Siw não desperta muita coisa em mim não. Eu acho ele um fofo... Mas eu também gosto dos caras maus. 66'

    ResponderExcluir
  2. Siwon é o meu preferido, o jeito dele é tão <3 sem pralavras... ele é realmente o homem perfeito.

    ResponderExcluir