quinta-feira, 20 de julho de 2017

Você mandou sua fic, mas ela não foi publicada? Leia isso.

Bom dia, gente! Aqui é a Nikki (Não, eu não morri. Ainda).

Não lembro se já comentei aqui, mas eu andei tendo problemas com o formulário das fics. Elas simplesmente pararam de serem reenviadas para o meu email. Como eu quase não entrava aqui mais, eu pensei: ninguém manda mais fic, o blog morreu, legal. Maaas acabei descobrindo o problema.

Acontece que muita gente envia fic sem fic, com email falso, etc. Pra testar ou sei lá o quê. Mas isso acaba confundindo, pq a caixa de entrada que hospeda o formulário é meio confuso mesmo.

Então eu venho aqui pedir desculpas e fazer um apelo.

Se você enviou sua fic pro Purple Line Fics e não recebeu um retorno, por favor, manifeste-se aqui ou mande um email para cassieontheblock@hotmail.com. Pode inclusive mandar a fic direto para lá, contanto que responda todas as perguntas do formulário, no caso da fic ser nova. Ah, e por favor, no título do email coloque: Fanfic - 'e o título da fic aqui'. Se estiver enviando um capítulo (que não seja o primeiro), tbm seria legal especificar no título.

Obrigada e até mais! ;*


Nenhum comentário:

Postar um comentário