quarta-feira, 22 de abril de 2015

[Lista] 11 Idols que foram diagnosticado com doenças graves


Ao contrário do que muitos imaginam, ser Idols não é fácil. Eles trabalham incansavelmente e, por vezes, o cansaço leva a melhor sobre eles. Isso pode levar a condições prejudiciais ou doenças... Aqui estão alguns ídolos que sofreram algumas doenças graves, e felizmente superaram.

1. Krystal (f(x)) e Jessica (ex-SNSD)

As irmãs Jung são anêmicas. A anemia é definida pela redução de células vermelhas do sangue (hemoglobina), o que significa que o corpo não é capaz de fornecer oxigênio suficiente. Os sintomas mais comuns desta incluem fadiga, fraqueza e falta de ar. É impressionante que essas meninas serem capazes de dançar tão bem com essa condição!


Durante a performance de "Mr. Boogie" Krystal desmaiou de repente. 


2. Lee Joon (ex-MBLAQ)

Lee Joon é bipolar. Isso significa que ele tem alterações repentinas de humor.

Surpreendentemente ele sofre de disfunção coclear. A disfunção afeta o mecanismo de equilíbrio dentro do ouvido interno. É incrível sua habilidade na dança a despeito disso.


3. Yoochun (ex-DBSK, atual JYJ)

Desde novo Yoochun luta contra a asma. O que significa que às vezes ele tem dificuldade para respirar. Bem... sua asma deve ser contagiosa já que eu tenho dificuldades para respirar sempre que ele sorri.

4. Yoseob (BEAST)


Pode imaginar como seria se algo que você ama estivesse em risco de desaparecer para sempre? Yoseob esteve nessa situação quando foi diagnosticado com laringite, inflamação da laringe que te faz perder totalmente a voz temporariamente.

Felizmente ele se recuperou dessa condição e nós podemos continuar desfrutando de seu talento.


5. Lay (EXO-M)

Lay sofre de hemofilia, uma doença genética que afeta a coagulação do sangue. Por isso, qualquer sangramento (interno ou externo, e até mesmo espontâneo) pode se transformar em uma hemorragia grave.


6. Tiffany (SNSD)

Tiffany desenvolveu nódulos vocais ao longo de sua carreira de cantora [o que não é pouco comum, podemos citar também Zico e Yunho]. O nódulo vocal reduz seu alcance vocal e causa dores na garganta. Tiffany deve ter ficado horrorizada quando sentiu como se estivesse perdendo suas habilidades de canto.
  
Felizmente, após o tratamento adequado, a sua voz está de volta ao seu estado normal 


7. Zico (Block B)

O líder adorável e carismático do Block B, Zico, teve uma infância muito difícil devido a uma condição crônica. 

Ele teve hérnia ainda bem pequeno e também teve que passar por uma cirurgia cardíaca devido a sérios problemas cardíacos.


8. Hyorin (SISTAR)

 
É difícil imaginar essa beleza saudável estando doente.
 

Mas ela nasceu com uma condição rara chamada atresia biliar, esta condição ocorre em 1 a cada 15 mil crianças. Se não tratada, esta condição pode causar insuficiência hepática, que pode ser muito prejudicial para a saúde do bebê. Ela, no entanto, superou esta condição no início de sua infância.


9. Hyuna (4MINUTE)

Hyuna uma vez teve gastroenterite crônica que envolve... bem, ter que ir ao banheiro com MUITA frequência.


10. Gongchan (B1A4)

 
Gongchan tem problemas renais crônicos e teve que passar por cirurgia para se restabelecer.
 
Estamos felizes por ele estar novamente saudável >_<

Créditos: Koreaboo
Tradução, adaptação e opiniões intrometidas: Nikki

2 comentários:

  1. É tenso d+ ver os ídolos assim. Por isso procuro sempre entender se por um acaso eles se afastam ou saem de suas atividades. Se eu que tenho alguns problemas de saúde fico exausta por vez,imagina eles que dão tão duro! Topp agora com o Tao. Ele é meu bias,mas eu não quero ele doente. Se é o melhor pra ele,vou me esforçar em entender e apoiar!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É complicado mesmo. Quando a pessoa tem um trabalho "normal" e adoece, ela pode tirar licença média para se recuperar, mas no mundo do entretenimento, as agências só visam os lucros e forçam os artistas até a exaustão. Isso é cruel. O pior que eles procuram esconder esse tipo de coisa, e muitas vezes nós nem mesmo ficamos sabendo de nada.

      Excluir