sexta-feira, 30 de maio de 2014

Avisos

Boa tarde! :D

Primeiro, quero me desculpar, porque já era pra ter feito uma atualização, mas estou enrolada tentando ressuscitar o blog do Super Junior Brazil. E - milagre! milagre! - estou escrevendo uma oneshot que espero postar em breve \o/ (depois de mto tempo sem conseguir escrever nada que preste -.-).

Como vocês sabem, eu espero juntar um determinado número de fics antes de atualizar, mas dessa vez resolvi inovar e ir postando as que fossem surgindo, para que vocês não tivessem que esperar muito. 

Qual é a opinião de vocês? Preferem assim ou que a gente espere juntar? [Respondam, por favor Ç_C]

Em segundo lugar, vou pedir novamente que vocês votem na opção de comentários ali do lado. O do blogger estava na frente, mas eu queria saber a opinião de mais gente, então votem!

Em terceiro, precisamos de tradutores! Não precisa ter um inglês perfeito, basta ter boa vontade e ser esforçado. E, claro, ter tempo disponível.

E envie sua fic para a gente! Não tenha medo! Qualquer dúvida, podem perguntar, nós não mordemos! :3 Podem mandar mensagem pela página no facebook à vontade.

E, por último, comentem nas fics! Vocês não imaginam o trabalho que nós temos para escrever, traduzir, betar, scriptar, postar.... E a única coisa que pedimos em troca é que vocês comentem! Não dói, juro! :3

Podíamos ser egoístas, procurar as fics e guardarmos só para nós mesmo, mas nós gostamos de compartilhar com vocês! E ficamos muito felizes com cada comentário que recebemos! ^.^

Muito obrigada a todos que nos deixam saber que o trabalho vale a pena <3

~Nikki

Nenhum comentário:

Postar um comentário