sexta-feira, 18 de abril de 2014

21 Perguntas Que Asiáticos Estão Cansados de Responder

1. "Deixe-me adivinhar: você é chinês?"
"Japonês?"


2. "O que você é?"
Está me perguntando de onde eu sou?
"É, de onde você é?"
São Paulo.
"Nãaao, tipo, de onde você REALMENTE é?"
São Paulo.
"Nãaaaaaao, tipo, de onde seus PAIS são?"


3. "Mas que tipo de asiático você é?"
Um tipo muito jovial.


4. "Você sabe dizer a diferença entre os tipos de asiáticos?"
A ciência diz que a altura da maçã do rosto determina a localização do asiático.
"Sério?"
Não.


5. "Ouvi dizer que eles comem cachorros. Realmente comem cachorros lá?"
Por que eu sinto que estou sendo pessoalmente julgada por um hábito cultural praticado por uma pequena porcentagem da população?


6. "...você já comeu cachorro?"
Sabe a comida da minha mãe que você provou ontem?

Au au.


7. "Você tem parentesco com [alguém de sobrenome Kim, Lee, Chen, Nguyen, etc]?"
Sim, os 1,2 milhões de Kims da Coreia do Sul constituem uma grande família.


8. "Você é um asiático descolado ou um asiático CDF?"
Acredite ou não, alguns de nós temos tanto habilidades acadêmicas quanto sociais. Impressionante, eu sei.


9. "Seus pais são rígidos?"
Só sobre presunções racialmente ignorantes sobre a família dos outros.


10. "Tipo, você tem que casar com alguém da sua própria cultura?"
Só se Confúcio disser que sim.


11. "Você vai ter problemas se não tirar nota máxima?"
Eu só sou repreendida se fizer perguntas idiotas.


12. Especificamente para garotas: "Você sente atração por caras asiáticos?"
Eu me sinto atraída por qualquer um que seja... atraente?


13. *Qualquer coisa dita para asiáticas no OkCupid*

"No seu perfil, você disse que só sai com garotos asiáticos. É por que você tem medo de garotos de pau grande? Está tudo bem, eu tenho um grande branco mas prometo ser gentil com você... não está cansada dos pequenininhos?"
"Por que tem tantas fotos suas com caras asiáticos? Sabia que garotas asiáticas preferem caras brancos?"
"Ei, você sabe kung-fu? E fuck-fu? Não quer me ensinar alguns truques? :)"


14. "Qual é seu VERDADEIRO nome asiático?"
Eu só digo se você prometer não tentar pronunciar.


15. "OMG, você fala fluentemente? Como se diz _________ em coreano/chinês/japonês/etc?"
你他妈的.
엿먹어.
くたばれ.

16. "Por que seus olhos são assim?" 


17. "Você é mesmo bom no karaoke?"
Uau, essa é uma suposição completamente estereotipada de se fazer.

Mas sim, eu sou.


18. "Você é mesmo bom no Ping-Pong?"


19. "Por que vocês são tão magros?"
Porque as calorias vão direto para o nosso cérebro, É POR ISSO QUE SOMOS TÃO INTELIGENTES.


20. "Alguém já disse que você parece demais com [algum dos atores asiáticos de Hollywood]?"
“Harold” de Harold & Kumar? Brenda Song? Bruce Lee? Gong Li? Sandra Oh? Steven Yeun?


21. "Pera aí-- Você entende as outras línguas asiáticas?"
 
NÃO.

Porque elas são literalmente outras línguas.


Créditos: Tanya Chen @ BuzzFee
Trad/Adaptação: Nikki @ Purple Line Fics
Por favor, não retire sem os devidos créditos

6 comentários:

  1. Acho q eu faço parte de uma minoria quase inexistente, Kpopers q ñ enlouquecem com cada asiático q aparece na sua frente, tudo bem q eu vejo poucos, mas eles são normais p mim, só pessoas uns bonitos e outros ñ, uns chatos outros ñ, seilá eu só ñ surto e nem tento fazer perguntas estranhas ou ser amiga a qualquer custo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom! Mto kpopper acaba virando baba-ovo de asiático e isso não é legal ç_c

      Excluir
  2. É realmente chato quando as pessoas vem até mim e dizem: "E pastel de flango? Tu já vendeu hoje?" Mesmo assim, eu acabo rindo lol
    E, sinceramente, nem todo asiático é inteligente, falo isso por experiência própria /foge
    Ri horrores com essa postagem, nunca havia me identificado tanto LOL

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha Essa do pastel de flango irrita até quem não é descendente de asiático xD
      hahahha Que bom que gostou! *-*

      Excluir
  3. Eu surto totalmente com asiáticos. Sou totalmente obcecado por asiáticos, mulheres e homens (sou bi), Mesmo os que não são muito bonitos. E encho o saco deles com o negocio do pastel de flango, hahahahaha, mas com carinho.

    ResponderExcluir
  4. não sou asiatica mais meus olhos são bem puxadinhos ai o povo da minha sala fica me chamando de chingling ou então de japinha as vezes ate me chamam de flango ai eu respondo '' sou mesmo e com orgulho '' povu chato

    ResponderExcluir