sábado, 30 de março de 2013

Coelhinho da Páscoa, o que trazes pra mim?

Eu não sou o coelhinho da Páscoa, mas vim trazer as atualizações pra vocês! xD Bem, minha net decidiu que já chega de ser boazinha comigo, por isso estou desde ontem tentando hospedar as fics e quando finalmente consegui, o blogger achou que seria divertido me trollar... u.ú

Enfim, para quem não está familiarizado com alguns termos em coreano, recomendo deixar uma aba com o vocabulário aberto quando for ler The Ice Prince e The Way That I Loved You. ;) 

As três estão sendo transferidas para suas devidas categorias de fics finalizadas.

[SUPER JUNIOR - Finalizadas]
Parte 2 de Repayment por Mother Jewel (restrita)
Capítulo 3 de The Ice Prince por Ash

[BIG BANG - Finalizadas]
Parte 2 de The Way That I Loved You por Hope

Me avisem se houver algum erro de script e comentem nas fics para que possamos estar trazendo mais para vcs! ^.^
~Nikki

Nenhum comentário:

Postar um comentário