Envie Sua Fic!

Para ter sua fic publicada aqui no Purple Line Fics é bem simples. Basta preencher o formulário abaixo. Se for sua primeira vez, por favor, dê uma lidinha nas instruções no final da ficha. Se você quer escrever uma fic para nos enviar, mas tem algumas dúvidas, dê uma olhada no nosso FAQ.

Se quiser publicar sua fic por conta própria e mandar para nós divulgarmos, leia as regras aqui.




Se em algum  momento quiser mudar seu nickname, por favor, nos mande um e-mail.

Preencha seu e-mail corretamente, pois precisaremos entrar em contato com você posteriormente, ok? Por isso, precisa checar seu e-mail com frequência (incluindo a caixa de spam/lixo eletrônico).

Sua fic precisa estar digitada no Word (ou qualquer editor de texto, desde que esteja nos formatos doc ou rtf) para que você nos envie. Nós temos nossa própria equipe de beta readers/revisoras, mas é bom se preocupar pelo menos com a formatação básica:
- Texto justificado
- Parágrafo (saiba mais aqui).
- De preferência, use fonte Verdana, Calibri ou Trebuchet, nº 10.
- Para diálogos, pode usar tanto aspas quanto o travessão, dependendo do que achar melhor.
- Mais detalhes aqui.
Você pode colocar um N/A (Nota da autora no início ou final da sua fic).
Se você souber scriptar e mandá-la prontinha para postar, melhor ainda!

Você pode entender melhor sobre Gêneros e Classificações clicando aqui. Quanto ao fandom, marque Outros se ainda não tiver a categoria (você pode especificar nas "observações). Marque Original se quiser deixar o fandom em aberto (se a fic puder ser lida com qualquer artista). Se houver artistas de mais de um grupo (como personagens principais, e não 'participações especiais'), clique em Mix.

As perguntas (juntamente com as suas respostas) são a parte mais importante para tornarmos a fic interativa. Você pode colocá-las no penúltimo quadrinho do formulário - específico para isso - ou dentro do seu documento de Word mesmo, antes do início da fic
Ex: 
Qual seu nome, sweetie? [Nikki]
Qual a cor do seu cabelo? [ruivo]
E o nome do seu k-boy? [Kyuhyun]
Enjoy!
Não se esqueça de que tem que haver uma pergunta para todas as palavras que serão substituídas! Nomes, sobrenomes, apelidos, whatever.
Se a fic não for interativa, ignore esse campo.

Se for uma oneshot ou o primeiro capítulo, é obrigatório o preenchimento de todos os campos do formulário (menos "Aviso" e "Observações"). A partir do segundo capítulo (ou primeiro, se houver um prólogo), pode ignorar Dimensão e os outros campos de Gênero em diante.

Qualquer dúvida, clique aqui.

2 comentários:

  1. Hello! Eu tenho uma perguntinha. Caso eu mande uma fanfic mas queira exclui-la por algum motivo, como eu poderia exclui-la?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você pode mandar um email para cassieontheblock@hotmail.com solicitando a exclusão da fic. ^^

      Excluir